TV Araucária Guarapuava - Canal 14
Facebook Twitter Youtube
Ouça Agora a Estação Araucária
busca

Polícia investiga homicídio seguido de incêndio na Vila Carli

foto_13438_400,220,index

A Polícia Civil ainda procura hipóteses para o homicídio de Sebastião Gonçalves da Silva, de 48 anos, na noite do último sábado, 21. Morador da rua Jorge Silveira do Amaral, bairro Vila Carli, em Guarapuava, o homem foi esfaqueado e, em seguida, teve a casa incendiada. Um vizinho afirmou ter visto o autor correndo próximo à casa, mas não conseguiu identificá-lo.
O crime aconteceu por volta das 23h de sábado. O vizinho disse ter ouvido um barulho e corrido para olhar pela janela. Então, viu uma pessoa correndo do local, pouco tempo antes de o fogo tomar conta da casa. O suspeito seria um rapaz de estatura média.

Ao avistar Sebastião deitado no chão, a testemunha correu para tentar salvá-lo. Mesmo com o imóvel já em chamas, o senhor de 60 anos entrou na residência e puxou o corpo da vítima para fora. Ele teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos e na face, sendo encaminhado à UPA Batel para receber atendimento.

Já Sebastião teria morrido em decorrência das duas facadas, no tórax e no abdômen. Até ontem, o IML não havia identificado oficialmente o corpo, devido à falta de documentos e ausência de familiares da vítima. Mesmo assim, a Polícia Civil revelou o nome do homem.

Até ontem, a PC também não informou a possível motivação para o assassinato. O vizinho contou que não sabia da existência de desavenças ou inimigos da vítima. Segundo informações repassadas ao IML, Sebastião morava sozinho e se afastou da família recentemente.

Fonte: Diário de Guarapuava