Campanha de transito distribui “multas” no centro
Membros do Rotay Club Lagoa, Guaratran, e Policiais Militares realizaram uma blitz, nesta quarta-feira (15) quando distribuíram “multas” informativas aos pedestres e motoristas que passaram pelo centro da cidade. A intenção da campanha é chamar a atenção da sociedade para os problemas do trânsito. Uma das maiores prioridades da discussão é a faixa de pedestres. “O problema é de todo mundo, o que a gente procura é provocar uma discussão , um debate sobre os problemas envolvendo o transito, mais especificamente sobre a faixa, já que como sabemos ela não funciona de maneira ideal,” afirmou Edmir Suda, presidente do Rotary Club Lagoa, um dos organizadores do evento. Os folhetos foram divididos conforme o público alvo. Quem passava pelo calçadão da rua XV de novembro recebeu um folheto com, dicas , direitos e deveres do pedestre. |