TV Araucária Guarapuava - Canal 14
Facebook Twitter Youtube
Ouça Agora a Estação Araucária
busca

Câmara de Guarapuava ganha um novo vereador

POLACO RADIADORES

A Câmara Municipal de Guarapuava terá um novo vereador. O empreendedor Carlos Cesar Kolodi, ou Polaco do Radiador, substitui temporariamente a cadeira do medico Geraldo Pacheco Barbosa (PT), que pediu licença para tratamento de saúde. Geraldo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficara fora das atividades por 30 dias.

Comunicado na manhã desta quarta feira (28), o suplente do PT disse que ficou surpreso com a notícia. “Estou sabendo que o Dr. Geraldo sofreu um AVC, mas fui pego de surpresa com a notícia de que vou assumir como vereador. Nem tinha pensado nessa possibilidade”.

Estreando na política, Kolodi disse que foi inspirado pela atuação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva no comando do país e depois pela atuação politica do ex-vereador Antenor Gomes de Lima. “O Dr Antenor é uma pessoa seria e faz politica com seriedade. E esse exemplo encontrei também no nosso presidente Lula que mudou o país. Com esses exemplos vi que é possível mudar a politica se houver pessoas sérias. Acreditei em mim e deixei de ser empregado para ter o meu próprio negócio e estou muito contente. Está dando certo”.

Com base nos dois lideres petistas (Lula e Antenor) e no desejo que possui de ajudar as pessoas de baixo poder aquisitivo, Kolodi se candidatou pela primeira vez e obteve 645 votos, ocupando a primeira suplência do PT no Legislativo Municipal.

Agora, Kolodi já tem uma agenda politica na noite desta quarta feira. “Vou me encontrar com o Dr. Antenor para pedir uma assessoria durante o período em que eu estiver como vereador. Já temos alguns projetos em mente. São matérias que gostaria de apresentar caso tivesse sido eleito”.

De acordo com o novo vereador, o seu trabalho será voltado para melhorias nas áreas da saúde e da educação.

O presidente da Câmara, Edony Kluber, disse à RSN que Kolodi será comunicado oficialmente nesta quarta feira e que terá 15 dias para assumir. “Como o tempo é curto acredito que na segunda feira ele já estará legislando”.

FONTE: Redesuldenoticias.